Oi,

Meu nome é Clícia, tenho 30 anos e sou mãe da Miah. Formada em design de moda e precisei que a maternidade me trouxesse até aqui.


Desde que descobri a gravidez venho me questionando sobre padrões antigos e românticos sobre a maternidade. Simplesmente não consegui comprar roupas de cama e diversos itens do enxoval da Miah não são da sessão feminina. A saída? Fazer eu mesma.

O que eu fiz com a roupa de cama? Me recusei a comprar. Fui atrás de tecidos, comprei, costurei e fiquei feliz. Sim, você leu certo, eu mesma costurei todos os lençóis... Conversando com outras mães, veja só, tá todo mundo insatisfeito com as roupas de cama, que são branca e rosa ou branca e azul. Então, decidi criar uma marca, que levasse em consideração que roupa de cama é pra cama e não precisa ser rosa e azul. O mundo já é cinza demais, queremos cores e estampas divertidas.

Uma marca onde você pode montar seu kit e suas cores. Do seu jeito. E eu? Eu me comprometo em viabilizar tudo da forma mais justa possível. Porque aqui tem uma mãe empreendera que quer ajudar outras mães a não passarem pelo sufoco que eu passei.

Espero que vocês gostem... E sim... Isso é Tamanho.